quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010

É importante saber o que escrever nesse blog. Ele não é sobre um triatleta e seus treinamentos, parceiros de treinos, provas, distâncias, lesões, acidentes ou recuperações e superações. É sobre tudo isso também. Mas o principal é que esses temas inspirem e criem de alguma maneira um círculo virtuoso de ações que colaborem para a conscientização sobre o câncer, especialmente leucemia, e que gere uma mobilização em pról de uma entidade que vem atuando de maneira muito forte nesse sentido. Veja aqui o relatório das atividades da Abrale no ano de 2009. Vale a pena.

Tento também renovar a esperança dos pacientes. Mostrar que a disciplina e foco são fundamentais para alcançar os objetivos. E é exatamente isso que significa a virada do ano. Um momentos para renovar a esperança. Pensar em novos objetivos, mais amplos, audaciosos e talvez, em alguns casos, mais realistas. Afinal, as vezes é necessário dar um passo menor ou as vezes até parar, para voltar mais forte no tempo certo.

O que desejo para 2010? Que seus objetivos sejam alcançados. E como é você que os define, não seja nem preguiçoso nem sonhador demais. Quanto mais factíveis forem seus objetivos, maior a chance de alcançá-los. Quanto mais difíceis, maior a satisfação. Só não caia na armadilha de sonhar demais ou de não sonhar. Sonhar faz bem. E como diria uma música que ouvi a pouco... Sonhar não custa nada mais que tempo...

Um feliz 2010 com todos os seus objetivos alcançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário