quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Última etapa da campanha em 2009

Domingo está chegando e com ele o Triathlon olímpico de caiobá. Felizmente meu dedo já está bem melhor. Não é mais preto nem roxo, mas um azul escuro em alguns lugares. Ontem já consegui nadar e hoje fiz spining na academia, não quis arriscar pedalar na USP. Mesmo porque a bicicleta de contra relógio está na revisão e teria que pedalar com a de estrada que rasgou um pneu e teria que trocar ontem a meia noite quando cheguei do escritório. Trabalho demais. Em todos os sentindos.

A vida de triatleta amador é curiosa e cheia de culpas, como escreveu a Claudia em seu blog, vale a pena ler aqui o post de 4 de dezembro. De vez em quando dar uma relaxada e torcer por uma chuva de madrugada pra não ter o treino de bike as 5:30 da manhã, e poder dormir sem a sensação de estar matando treino é maravilhoso. Mas não precisava aquela chuva toda que detonou com São Paulo inteira. Juro que não torci por isso, foi só coincidência.

Mas hoje é dia de comunicar oficialmente que farei a prova de caiobá. O Triathlon Olímpico tem as distâncias de 1,5 km de natação; 40km de ciclismo e 10km de corrida. Com isso estou doando o valor de R$51,50 centavos ao projeto dodói da Abrale.

Obrigado àqueles que ja colaboraram nas últimas duas etapas e agradeço antecipadamente por esta última. Os resultados tem sido ótimos.

Clique aqui para doar e não esqueça de colocar a frase TRIATHLON POR UMA CAUSA no campo EMPRESA na ficha de doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário