quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O ano começou finalmente! TPT 2010

Passada a euforia carnavalesca, finalmente as coisas voltam ao normal e o ano irá começar para a maioria dos brasileiros, inclusive para aqueles que praticam o triathlon. Mas não se engane, a maioria dos triatletas continuou treinando o verão inteiro e durante o carnaval também.

É interessante como as coisas funcionam no Brasil. Tenho um amigo italiano que é triatleta e mora em Curitiba e comentou outro dia que o calendário de triathlons na europa é muito carregado no verão, por razões óbvias e reparou que por aqui a coisa é diferente. Passamos o verão inteiro sem provas para voltar agora bem no fim de fevereiro. É no mínimo curioso.

De qualquer forma, dia 28 de fevereiro as coisas começam para nós triatletas amadores com o Triathlon Internacional de Santos TPT (triathlon pro tour) 2010. É uma super prova. Dura, difícil, muito quente. Com o calor que tem feito em São Paulo, vai ter de ter muita cabeça para terminar bem essa prova. Hidratação vai ser o ponto fundamental. A organização da prova está colocando 40% a mais de água que colocou o ano passado para se ter uma idéia. Adoro essa expectativa.

Começa então o ano para o projeto Triathlon por uma Causa. Como esta prova tem a distância olímpica, irei fazer uma doação de R$ 51,50 e estimulo cada um dos leitores e amigos a fazer o mesmo através do site:

Não esqueça de colocar no campo EMPRESA o texto TRIATHLON POR UMA CAUSA para que possamos identificar o volume de doações do projeto.

fui... me preparando pro calor de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário