terça-feira, 23 de março de 2010

Vai começar o Troféu Brasil 2010. Segunda etapa do TPUC 2010

O maior circuito nacional de triathlon terá sua primeira etapa neste domingo. A grande novidade deste ano é o novo percurso de Santos. Para aqueles que vão participar e ainda não viram, vale a pena entrar no site oficial do circuito e olhar o  mapa . Se o percurso é melhor não sei, parece que sim, mas pelo menos mudar de ares vai ser bom. Pelo que sei a natação deve ser mais fácil para aqueles que não tem muita confiança de enfrentar mar com ondas. A grande alteração é no ciclismo, que tem um percurso mais circular, ou seja, para quem for fazer a distância olímpica não haverá retorno entre a primeira e segunda voltas, passando direto em frente a transição. Vai ser uma boa oportunidade de ver os profissionais de perto em alta velocidade. A corrida é na beira mar, não tem como mudar, só muda a referência do retorno.

Com o Troféu Brasil vem a segunda etapa do TPUC - Triathlon por uma Causa em 2010. Irei competir na categoria Elite Amador 40-44 anos, que tem a distância olímpica; 1.500m de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida, totalizando 51,5km. Com isso irei doar R$ 51,50 para a Abrale e peço que quem quiser e tiver condições ajude no projeto.

Para doar, não custa nada lembrar, você deverá entrar diretamente no site da Abrale - nada é feito por esse blog ou por mim diretamente - no link você irá acessar o hotsite do projeto dodói. As doações podem ser de qualquer valor, ou nos valores sugeridos pelo site, ou no valor que estou sugerindo aqui no blog.

É fundamental que coloque no campo empresa o texto Triathlon por uma Causa para que possamos fazer a medição dos resultados. As doações podem ser deduzidas no seu IRPF.

Na foto meu irmão comigo em Caiobá em dezembro do ano passado. Nada como o triathlon para fazer amizades e nesse caso, renovar através do esporte.

Até domingo em Santos

Fui... já me concentrando pra prova

2 comentários:

  1. Fala Marcos.... Obrigado pela foto...
    Do teu lado qlqr um parece gordo...rsrsrsr
    Boa prova.... Estou em Porto de Galinhas, mas é congresso... amanhã dar uma corridinha básica na praia... Estou aguardando vcs em abril em Caiobá...Abcs.

    ResponderExcluir
  2. Marcos !!! Contagem regressiva para a primeira etapa do Trofeú Brasil !!!
    Estaremos lá...!!!
    ...e depois tem comemoração na Padoca !!!

    ResponderExcluir